Dívidas

Oração para pagar dívidas e prosperar

Oração para pagar dívidas e prosperar

Problemas financeiros muitas vezes podem parecer não ter solução, mas não há nada de que uma oração para pagar dívidas e prosperar não seja capaz! No post de hoje, reunimos rezas poderosas dos principais santos aos quais os fiéis costumam recorrem quando estão enfrentando dificuldades para manter as contas em dia. Confira cada oração para pagar dívidas e prosperar e saiba a frequência adequada para que elas funcionem. É só continuar lendo!

Santa Edwiges e Santo Onofre

Santa Edwiges e Santo Onofre são dois santos para quem você pode fazer uma oração para pagar dívidas e prosperar. Mas você sabe a história de cada um deles?

A começar por Santa Edwiges, a religiosa viveu uma vida abastada, porém, sempre foi muito humilde e generosa, por isso jamais ostentou qualquer luxo. Ela e seu marido, o príncipe da região onde viviam, ajudavam os pobres e construíram prédios, como escolas, hospitais, igrejas e casas para as famílias da cidade com seu próprio dinheiro. A Santa ganhou a reputação de protetora de dívidas por ajudar os detidos da região, que estavam presos por não terem dinheiro para pagar suas dívidas. 

Já Santo Onofre é conhecido como padroeiro da fortuna e intercessor para o combate ao vício do alcoolismo. Sua história é marcada por alguns episódios milagrosos, como o fato de ter oferecido um pão a uma imagem do menino Jesus e, em troca, receber um pão maior. Onofre sofreu com o alcoolismo e, após ser curado, optou por viver sua vida no deserto de Tebaida, no Alto Egito, como forma de penitência. 

Confira a oração para pagar dívidas e prosperar de cada um desses santos a seguir.

Oração de Santo Onofre para pagar dívidas e prosperar

Uma versão mais curta da oração de Santo Onofre, pode ser feita frequentemente para atrair mais dinheiro. Você deve repetir a reza três vezes e fazer o pedido desejado. Ao final, reze um Pai Nosso.

“Glorioso Santo Onofre, quando pelas montanhas andaste, Jesus Cristo encontraste, três pedidos lhe fizeste: dinheiro para o meu bolso, pão para a minha boca, roupa para o meu corpo”

Para garantir que sua graça seja alcançada, a oração para pagar dívidas e prosperar de Santo Onofre deve ser feita com muita fé e certeza de que o seu desejo será atendido. Além disso, é sempre importante estar em um lugar calmo e escolher um momento sem distrações. Outra sugestão é finalizá-la sempre com um Pai Nosso e Uma Ave Maria. Em formato de novena, devem ser rezados também nove Pai Nossos e nove Ave Marias.

Quando iniciada no dia 12, independentemente do mês, essa oração para pagar dívidas e prosperar tende a ganhar mais força. No entanto, caso você tenha urgência, não é preciso esperar, você pode iniciá-la a qualquer momento.

Oração para pagar dívidas e prosperar: Santa Edwiges

Quem crê em Santa Edwiges acredita que essa oração para pagar dívidas e prosperar traz força para trabalhar, melhora as condições para você quitar os débitos e te auxilia a organizar despesas. Confira a seguir:

“Pai Celestial que me deste o universo como herança, abre-me a fonte da riqueza infinita para que agora mesmo eu comece a pagar todas as dívidas e mergulhar na abundância sem fim. Sei que todo o pedido, feito com fé, obtém o resultado, como ensinou Jesus, por isso este meu pedido, para que todas as minhas contas sejam pagas divinamente, já está sendo atendido. Coloco-me sob a orientação divina. Sigo as instruções de Deus e vou pagando corretamente tudo que é devido aos outros, pois o que é dos outros não me pertence e nem me faz falta, já que a abundância infinita jorra sobre mim como uma chuva torrencial.

Afasto de mim, para sempre, a tentação do medo de passar necessidade. Quanto mais pago, mais recebo, crendo na lei de que é dando que se recebe. Assim é, porque assim como penso acontece. Obrigado (a) Pai de riqueza inesgotável, pela riqueza imensa que vem vindo a mim a cada dia, de tal forma que digo a todos, com alegria, que já estarei pagando tudo corretamente. Tenho fé inabalável. Minha maré está mudando e a riqueza está jorrando para mim. Vejo todas as contas pagas, tudo na maior perfeição. Assim é e assim será. Amém!”

Nos interesa leerte, déjanos tus comentarios.